header-brand
11 AGOSTO 2020
Agora, você pode realizar pagamentos de mais contas no Woop.

Por Redação Woop

Aqui no Woop, a gente tá sempre trabalhando pra encontrar soluções financeiras que facilitem a sua vida. Durante a pandemia, não seria diferente. Sabemos a dificuldade que é ir pra rua e como os serviços digitais tem facilitado a vida das pessoas. Pensando nessa necessidade, agora, aumentamos o nosso convênio de pagamentos e você consegue realizar o pagamento de mais tipos de cobrança usando o Woop Sicredi.

Além das opções anteriores de boletos de cobrança e contas de consumo (como água, luz e telefone), agora é possível também realizar o pagamento das seguintes taxas:

  • Prefeituras (alguns IPTUs e taxas administrativas);
  • E-SOCIAL;
  • DAS – Simples Nacional;
  • GPS (Guia da Previdência Social);
  • DETRAN - RS (Multas e Taxas);
  • SEFAZ - RS (Secretaria de Estado da Fazenda);
  • SEFAZ - MT (Secretaria de Estado da Fazenda);
  • SEFAZ - MS (Secretaria de Estado da Fazenda);
  • SEFAZ - SC (Secretaria de Estado da Fazenda);
  • SEFAZ - GO (Secretaria de Estado da Fazenda);
Como realizar os pagamentos?
  1. No app do Woop Sicredi, clique em “pagar”, o primeiro botão do menu inicial;
  2. Com a sua câmera do celular, posicione o código de barras na área indicada ou digite ele manualmente e confirme as informações;
  3. Digite sua senha de 6 dígitos pra finalizar a operação.
Agendando pagamentos:

Outra novidade é que agora é possível entrar no aplicativo e agendar os pagamentos. Pra isso, é só seguir os passos:

  • Entre no aplicativo no Woop Sicredi e clique em “pagar” no menu inicial;
  • Faça a leitura do código de barras (pela câmera do seu celular ou digitando o código) e confirme as informações;
  • Em seguida, vai surgir um campo com a data de pagamento, clique nele para editar;
  • Vai abrir um calendário em que você pode escolher a data do agendamento;
  • Por fim, abrirá uma tela confirmando o agendamento. Digite sua senha de 6 dígitos para confirmar.

Certifique-se de ter saldo na sua conta no dia do agendamento!

gif pagando conta pelo celular
Consultando o agendamento
  • Abra o organizador financeiro do Woop e no topo da lista estará sinalizado o pagamento agendado;
  • Assim que o pagamento for efetivado, ele some da lista do organizador e vai aparecer no seu extrato.
  • Se ocorrer algum erro, o pagamento também sairá da lista do organizador e você receberá uma notificação por push informando sobre o erro.

Para cancelar o agendamento, é só ir no organizador financeiro e fazer o cancelamento.

Ah! É importante avisar que nosso horário de realização de pagamentos também mudou: agora, você pode efetuá-los das 06h30 até às 22h30.

Essas novidades são pra que o Woop esteja cada vez mais e mais inserido na sua vida financeira, resolvendo todos os tipos de situações que você precisar. Venha pro app e confira estas novidades!